Papo de Quintal #2

GANHAMOS P*%%@ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A depois de sumir na semana passada estou de volta!!!!!!!!!!!!

E que boniiiiiito… ganhamos em casa dos Redskins da sensação R.G.III. pra muitos uma obrigação, e de fato é pra um time que quer ir longe…

Bom demais ver uma vitória dessas, com vibração, no fim do jogo.

Defesa atuando bem, ataque vibrante, o que me preocupa só é o jogo corrido que não anda lá muito bem.

Steven Jackson tem que acordar pra temporada senão vai ser banco… e ele tem qualidade de Pro-Bowl!

Estou analisando isso tudo pelos relatos e highlights do jogo, mais uma vez eu torcedor desnaturado não assisti ao jogo, más foi por uma boa causa.

Um amigo meu, que está morando em St. Louis veio para o Brasil e me trouxe algumas encomendas (rs).  Agora minha coleção ta razoavel. Deêm uma olhada na foto e me digam: O que vocês acham?

Comentários off:

– O Jets é uma piada mesmo…  Tebow é melhor RB que QB… Sanchez não acerta passes, e nem retornar um chute de Punt os Jets tão conseguindo.

– C$&%@ TOM BRADY!!!

– Não façam como eu, que conferi o resultado do jogo (VITÓRIA!!!) no celular e dirigindo, além de parecer um doente mental gritando no carro, pode ser perigoso (não, eu não bati o carro).

Por hoje é só povo!!! E não se esqueçam:

Tackle só se for com AMOR!!!

GO RAMS!!!!!!!!!!

Um comentário sobre “Papo de Quintal #2

  1. “Tackle só se for com AMOR!!!” Heheheheheheh
    É o melhor conselho da semana!

    Também não vi o jogo, infelizmente. Tinha um outro compromisso. Mas acompanhei lance a lance pelo twitter no meu celular. E também comemorei a vitória. Só que fiz isso feito um ninja silencioso…

O que achou do texto?Comente:

