Análise: Week #1 St. Louis Rams @ Detroit Lions

O St. Louis Rams começou 2012 com uma incrível apresentação da defesa, Jenkins, Finnegan e Dunbar interceptaram Stafford uma vez cada um durante a primeira metade do jogo, além de que  Finnegan interceptou e ainda correu para um touchdown defensivo . Na segunda metade eles falharam, Detroit conseguiu dois drives fantásticos totalizando 160 jardas e 2 touchdowns.

Já o ataque foi muito mal durante a primeira metade do jogo fraco na redzone e convertendo poucos firts downs o time apenas conseguiu 2 field goals. Nosegundo tempo o time conseguiu melhorar no ataque, mesmo com três replacements na OL (no mínimo curioso) , chegando ao touchdown de Brandon Gibson com um passe milimétrico de 23 jardas de Bradford, porém a reação foi tarde ou os acertos vieram em momentos separados, pois o time do ataque não soube converter em touchdowns os turnovers do primeiro tempo.

Lesões

DETROIT, MI - SEPTEMBER 09:  Rodger Saffold is carted off the field after sustaining an injury during the fourth quarter against the Detroit Lions during the season opener at Ford Field on September 9, 2012 in Detroit, Michigan.   (Photo by Dave Reginek/Getty Images)

Rodger Safford na maca! Mais uma preocupação para Fisher

Tivemos a lesão de Wells ainda no primeiro quarto o que fez com que Turner que estava jogando de titular na posição de LG, fosse jogar de C (ele é o center reserva), o que promoveu a estreia prematura de Rok Watkins. Logo mais tarde no jogo o LT titular Rodger Saffold com uma lesão na cabeça e no pescoço, que se mostrou bastante seria, deu lugar para o T Wayne Hunter , contratado junto ao NY Jets. Apesar das mudanças a OL se comportou bem com as mudanças, pois é muito difícil segurar uma DL com Cliff Avril, Vaden Borch, Nick Fairley e o astro Ndamukong Suh.

O que achei?

Sete faltas é algo muito sério a se considerar uma derrota por apenas 4 pontos.

Apesar de que na cobertura de passe conseguimos jogar muito bem , com 3 interceptações, por outro lado a pessão ao QB não foi muito eficiente e apenas 1 sack de Robert Quinn. Se você não dar pressão ao QB você deixa ele jogar confortável com um ataque explosivo como o dos Lions deu no que deu na metade final do jogo. Stafford acabou o jogo com 355 jardas passadas, 3 interceptações e 1 TD.

Foi muito pesado para os fãs do Rams, sofrer o touchdown derradeiro faltando 15s para o fim do jogo, entretanto os fãs tem que notar que este jogo foi um teste e tanto para um time onde 17 dos 53 jogadores do roster são rookies e que temos muitos jogadores vindo do free agency. Considerando esses dados eu acho que temos um time competitivo e com um pouco de paciência vai dar a liga necessária para trazer vitórias contra times de expressão como o Lions.

E você o que achou da estréia do nosso renovado Rams?

Melhores Momentos do jogo

Segue algumas reações de alguns jogadores após o jogo:

Torry Holt – Ele poderia ter abarrotado o Sam. Bom jogo galera. De volta pro “drawing board”. Boa viagem para o Lou.

Michael Brockers – Perda decepcionante, mas jogamos como campeões e a temporada é longa.

Jo-Lonn Dunbar Eu te prometo o seguinte, eu gosto deste time. Vamos fazer algumas correções e melhorar. 

Rokevious Watkins – Perda difícil. Vamos levar uma semana por vez…. Temos que continuar aprendendo, trabalhando pesado e empurrando. 

Chris Givens – Perda difícil hoje. Pronto para voltar ao trabalho, vamos ficar bem.

 
Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s