Abre jogo: Week #1 – St. Louis Rams @ Detroit Lions


Olá galera!! Amadores do Rams! Desta vez eu e o Piter fizemos este post especial para analizar o contexto e o que esperar da estreia do St. Louis. Nosso adversário na estréia será o poderoso Detroit Lions. A estréia será um grande teste para o time, principalmente para a secundária, pois os leões de Detroit é um time explosivo e com foco no passe. Um time que joga basicamente com a formação double TE explorando o ótimo braço de Matthew Stafford e o Megatron, para quem não sabe este é o codenome do WR Calvin Johnson, a nosso favor temos que o “Mostro” é a nova capa do Madden (Vibrações Madden curse para ele).  Na defesa o time tem uma ótima DL com Kyle Vanden Borch, Ndamukong Suh, Nick Farley e Cliff Avrill. Este será o teste necessário para sabermos a que nível está nossa OL em um jogo à vera. Agora vamos ao Rams:

Desfalques

DT Michael Brockers (ankle), DT Matt Conrath (knee), DT Darell Scott (knee)

O grande desfalque é claramente Brockers que encaixou perfeitamente na defesa e seu substituto direto Scott também esta fora do jogo. A grande dúvida é quem irá fazer a função de DT pela esquerda.  Nesta semana o técnico de linha defensiva do Rams, Mike Waufle, destacou as qualidades de Kellen Heard – “Ele é um grande homem, ele é explosivo e que ele joga duro. Com a incerteza em que posição agora, sentimos que seria uma coisa boa para a nossa equipe telo conosco.”  Heard é um velho conhecido da linha defensiva de Waufle, que trabalhou com ele durante uma temporada em Oakland. Será Heard o substituto?

Novidades

Ataque:

A grande surpresa no ataque do Rams é a titularidade do WR Brandon Gibson, todos esperavam a presença de Brian Quick ao lado de Danny Amendola entretanto, nos jogos de pré-temporada Quick não mostrou pra que veio, logo Gibson tomou a frente no depth chart.

Rokevious Watkins ganhou a titularidade como LG no Rams, ele se mostrou consistente e muito bom em abrir gaps internos o que ajudará muito no jogo corrido do time. Pode-se dizer que ele batalhou muito para estar no roster e agora como titular. Após chegar sem condicionamento fisico para o training camp o cara correu atrás e conseguiu a vaga de titular fazendo o Rams dispensar o antigo Starter da sua posição.

Apesar de Lance Kendricks ter sido nomeado o titular durante toda a pré-temporada Matthew Mulligan ganhou a titularidade por mostrar uma capacidade de ajudar o jogo corrido, que Kendricks não tem. Esta definição vem devido ao novo playbook ofensivo do time aproveitando o bom back field que temos atualmente.

Defesa:

Durante a pré-temporada Darian Stewart e Craig Dahl se alternavam como Strong Safety no time titular, porém Stewart sofreu uma lesão  durante o trainning camp na coxa, o que fez Dahl o titular durante as três últimas partidas da pré-temporada. O estranho foi ver Stewart como titular no  lugar de Craig Dahl no depth chart no site oficial. Agora é esperar a hora do jogo para ver quem será o titular.


Pontos chaves

 

  • O segredo do sucesso do ataque vai ser a linha ofensiva funcionar.

  • Cortland Finnegan e Quintin Mikell vão conseguir anular o Megatron?

  • Sam Bradford vai conseguir liderar o ataque com eficiência?

  • O jogo corrido irá funcionar?

  • Quantos sacks iremos fazer neste jogo? a meta do nosso HC Fisher é bem interessante…confira aqui

 

Esses são as perguntas que deverão ser respondidas pelos Rams durante o jogo.

Esta semana vimos muitos movimentos após os cortes, vimos Ohie Mughelli perder a vaga pro Brit Miller. Vimos Quinn Ojinnaka ser mandado embora. O Rams adicionou 3 jogadores na sua OL Shelley Smith (G), vem para ser o substituto direto de Harvey Dahl e Rokevious  Watkins, Wayne Hunter (T) e Ty Nsekhe (T), o primeiro é conhecido do coordenador ofensivo, pois ele veio do Jets, já o Nsekhe foi dispensado pelo Texans no último corte da pré-temporada, apesar dele não ser rookie, ele nunca jogou ou atuou em um jogo de temporada regular. Esperamos que estas mexidas estranhas feito pelo front office venham dar um bom resultado, pois alguns são totalmente desconhecidos.

Anúncios

5 comentários sobre “Abre jogo: Week #1 – St. Louis Rams @ Detroit Lions

  1. Só não pode cair o nivel do time!! tem que continuar em evolução!!! controlar um pouco mais o relógio! e possivelmente teremos uma temporada positiva!!

    • Quanto a temporada positiva eu não acredito muito não, fora nossa divisão que ta bastante forte esse ano enfrentamos os Lions e vamos pegar Packers, Bears e Vikings esse ano ainda, desses 3 apenas o Vikings acho que podemos ganhar, ou seja, (1-3) contra a NFC North. Eu só acredito em vitória em cima de Vikings, Dolphins, Bucs, dentro da divisão acho que teremos 2v e 4d e finalmente somando mais 2 derrotas (redskins e Pats). terminando a temporada com 7v e 9d. Se Bradford desencantar na temporada podemos terminar positivo, eu acho que dependemos mais dele do que do resto do time para ter uma temporada vencedora.
      Essa temporada pra mim o que vier é lucro.

  2. Rapaz!! Quase deu, se o ataque tivesse produzido um pouquinho mais teriamos uma vitória convincente na primeira rodada!!

    • É verdade Caetano, acho que a defesa piscou na hora que não podia, tivemos 2 baixas importantes na OL e ainda fomos bem, nossa secundária esta agressiva e eu gosto disso!!!!

      • A defesa jogou muito bem, msm se não contarmos as interceptações. É muito dificil marcar Megatron, se vc pegar as ultimas partidas da dupla Stafford-Megatron verá que ele foi bem marcado ou anulado. Essa defesa em cover totalmente agressiva com Finnegan e Jenkins vai render frutos (ainda bem que é a minha defesa no fantasy junto com a do Jets). É esperar pra ver quando Brockers voltar e a pressao no QB aumentar qtos turnovers vamos ter.
        Sobre o ataque é ter paciência. Nova filosofia de ataque, novos recebedores (só Gibson, Amendola e Kendricks são conhecidos), novos RBs e uma OL se estruturando. Além do que tivemos o center titular saindo ainda no primeiro quarto por lesão e o Starting LT com uma lesão relativamente grave. Foi bom ver Hunter, o substituto, jogando bem.
        Essa temporada vai ser divertida de ver esse jogo foi um teste de alto nível.

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s