Para ficar de olho

1.Centro das atenções: O center Veterano Scott Wells faz sua estréia ram após se recuperar de uma cirurgia no joelho. Wells foi um dos free agents, contrado pelos Rams, mais comentados durante a offseason. A equipe espera Wells para tirar a pressão do quarterback Sam Bradford, tratando mais das responsabilidades pré-snap. Este jogo dará Wells e Bradford a oportunidade de trabalharem juntos em uma situação de jogo. Começar com o jogo saudável será importante para Wells, que tem 31 anos e Wells não perdeu uma partida em suas duas últimas temporadas com Green Bay.

Scott Wells

2. As escolhas do draft para o ataque: O Rams já sabe que DT Michael Brockers  e CB Janoris Jenkins vão ser titulares. Os coordenadores já demonstraram confiança e se sentem muito bem sobre a capacidade desses jogadores para contribuir imediatamente. Já há menos certeza nos rookies ofensivos da equipe. O RB Isaiah Pead, WR Brian Quick e WR Chris Givens são os três principais que deverão ser observados. O RB Daryl Richardson, uma pick sétima rodada, que vem correndo muito bem na pre-season, ameaçando a posição de segundo RB de Isaiah Pead e o Guard Rokevious Watkins (quinta rodada) é um produto muito interessante a se observar. O treinador Jeff Fisher indicou que os rookies terão mais tempo no ataque titular do time. Como eles irão se sair?

Janoris Jenkins

Mike McNeill

3. Batalhas no roster. As equipes devem reduzir de 90 para 75 jogadores até segunda-feira. Os TEs e safeties são pontos de interrogação do plantel. O TE Mike McNeill (#89) tem chamado a atenção no tranning camp e na última partida. Os Safeties Darian Stewart e Craig Dahl não são esperados para jogar contra o Cowboys, pois assim teremos mais tempo de ver os substitutos atuando. O Rams está muito animado com os UDFAs, S Matt Daniels e S Rodney McLeod que tem jogado bem na posição durante a pré-temporada. As decisões difíceis vêm sobre a redução para 53 jogadores, marcadas para sexta-feira.

E ai pessoal quem vocês acham que irão sair do time segunda-feira?

Anúncios

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s