Papo de Quintal #1

E ai pessoal, tudo bem?

Recebi o convide do Piter para escrever nesse espaço e colocar a minha opinião de torcedor. A minha ideia é fugir um pouco dos formatos de texto que vemos por ai, nos blogs que acompanham a NFL e outros times e trazer um papo mais descontraído. Fugir um pouco da racionalidade das informações jornalisticas e escrever aqui a opinião passional de um torcedor.  Primeiramente vou me apresentar: Meu nome é Luiz Quintal, tenho 25 anos, estudo História e comecei a torcer pelo Rams ao assistir a reprise de um jogo da temporada regular de 1999, quando ganhamos o Super Bowl. Comecei a acompanhar com frequencia a partir de 2009. Mas vamos ao que interessa, falar dos Rams:

Pré-Temporada:

Como sabem o Rams fez 2 jogos pela Pré-Season o primeiro jogando fora de casa contra o Indianapolis Colts, e jogando em casa na segunda semana, contra o Kansas City Chiefs.

No primeiro jogo fomos massacrados por 38 a 3. Placar ridículo pra um time que tem alguma pretensão na temporada.

Já basta a temporada passada, que praticamente só pontuamos com Field Goals.

Muita gente vai dizer que a pré-temporada não conta, não vale nada.

Pra mim vale e pela grana que esses caras ganham deveriam jogar a temporada toda 2 vezes.

Confesso que assustei quando vi o resultado e pensei: será um ano daqueles”

Já o segundo jogo foi totalmente o contrario, vitória convincente por 31 a 17.

Com um primeiro periodo arrasador o Rams me convenceu dá má impressão que tive da estreia…

Touchdown num drive relâmpago, fumble recuperado, outro Touchdown, ataque adversário bem contido, linha ofensiva segura, passes seguros, defesa bem postada.

Pois bem, foi um primeiro quarto que deveria ser ensinado nas categorias de base do Futebol Americano!!!

Temporada regular:

Minha projeção pra temporada é de 8-8, ou seja 8 vitorias e 8 derrotas.

Jogos que considero fundamentais: os dois contra os Seahawks (cansei de perder pra eles) e o jogo em Wembley contra o  Patriots.

Esses eu quero que ganhe. (Que seja por um Safety roubado, mais tem que ganhar).

Não acredito em grandes resultados nessa temporada.

Playoffs seria surpresa pra mim, mais como sou passional se ganhar 3 jogos seguidos já vou estar falando que vamos ao Super Bowl…

Torcedor você sabia?

O primeiro uniforme dos Rams era preto e vermelho… Só foi usado na temporada de 1937, sendo substituído pelo padrão Azul – Amarelo Ouro já em 1938

Fomos a primeira franquia a usar uma insignia ou logo no capacete…Foi usado pela primeira vez em 1948 por sugestão do Halfback Fred Gehrke.

Papo furado:

Alguem já reparou como o nosso HC Jeff Fisher se parece com o Leôncio do desenho Pica-Pau.Será que só eu acho isso?

Sam Bradford é ligeiramente vesgo, vocês não acham?

Bom por hoje acho que é só, prometo voltar em breve sempre pra comentar os jogos passados com a opinião de torcedor. Um último recado direcionado para os jogadores de defesa dos Rams: como diz meu amigo Paulo do blog Colts Brasil,TACKLEIA COM AMOR P*%@$!!!!”

3 comentários sobre “Papo de Quintal #1

  1. Beleza de texto, Luiz. Assim como você, se os Rams vencerem meia dúzia de jogos na regular, já vou achar que o Vince Lombardi será nosso! Torcedor é uma desgraça…
    Acho que já até falei aqui sobre o famoso bigode de tiozão do Fisher. Parece mesmo o Leôncio. Hhehehee….

O que achou do texto?Comente:

