Abre jogo: Preseason game week 2 – KC Chiefs @ St. Louis Rams

Olá cabritos! O BAIANO VOLTOU AQUI PAPÁ! Vou tentar voltar mostrar a vocês rodada a rodada o que esperar e os desafios do St. Louis Rams rodada a rodada.

Hoje teremos um teste em especial para o Rams, tudo o que o Jeff Fisher queria. Um adversário muito bom no jogo corrido e muito bom na secundária, principais pontos onde o Rams precisa testar jogadores, tanto os WRs contra uma secundária top na NFL, Pass block (muitos testes na posição de LT e RT) e veremos o que o time melhorou durante a semana para tentar parar o jogo corrido do Kansas City Chiefs.

Esperança para melhorar o jogo corrido do Rams, que hoje é todo em cima de um S. Jackson sobrecarregado.

Vamos ao que devemos observar no jogo:

1. Isaiah Pead, RB – Passado a primeira partida, onde ele errou algumas besteiras, mas demonstrando correr bem será muito bom observar o quanto este RB irá evoluir. Coloco muitas fichas nele.
2. Jason Smith x Barry Richardson, RT – A posição de RT é a mais questionada dentro da OL do Rams Jason Smith e Barry Richardson batalham pela posição, entretanto há rumores sobre testar Harvey Dahl como RT, pois ano passado ele jogou excepcionalmente na posição quando o time precisou de seus serviços devido a lesões.
3. Rokevious Watkins, G – Este menininho gigante vem jogando bem, no training camp vem evoluindo constantemente, jogou de RG durante o jogo passado contra o Colts a partir da segunda metade do jogo. Hoje ele deve jogar no time principal no lugar de Ojinaka como LG, no segundo time como RG ou em uma mexida que tenho muito gosto pode acontecer, Harvey Dahl pra RT e Watkins para RG. Vamos ver o que ele mostra.
4. Matt Conrath, DT – Apesar de Kendall Langford e Michael Brockers serem os titulares, quem viu o último teve a grata surpresa de ver Conrath jogando e segurando as pontas contra o jogo corrido, principalmente por ser um gigante 6’8” (2,07m), outros DTs batalham por uma posição no time como é o caso de   Jermelle Cudjo and Darrell Scott os 3 batalham por 1 lugar no roster final.
5. Rodney McLeod, S – Se temos ótimos CBs no roster  de outro lado temos Safeties titulares bem contestados, o novato Rodney McLeod, mostrou pra que veio nos times 2 e 3 da defesa jogo passado e deve ganhar mais algumas repetições dentro do time é possível que aconteça até no time titular da defesa.
6. Alex Hoffman-Ellis, LB – Se fala muito de Aaron e Sammy Brown, mas um LB que durante os OTAs e no jogo contra o Colts foi muito bem chama-se Alex Hoffman-Ellis, esse UDFA veio para o time e foi o responsável por bloquear 4 corridas (1 com perda de jardas) e um fumble. Olho no garoto!
7. Wide Receivers – Tivemos uma grata surpresa de ver Steve Smith e Austin Pettis jogando muito no primeiro time do ataque. Com Danny Amendola, Brian Quick e Chris Givens estão certos na lista final dos 53 que ficam para a temporada, Austin Pettis e Steve Smith saíram na frente para as últimas 2 vagas (que podem ser 3 à depender da divisão do roster). Veremos o quanto esse grupo pode fazer contra uma secundária muito forte, ainda mais que Sam Bradford poderá jogar 1 tempo inteiro. Brian Quick tem que se redimir da má impressão do primeiro jogo, Chris Givens terá reafirmar o “the flash” (apelido meu) que apareceu em passes longos com Clements e Davis, além de ver a performance de Amendola, Pettis e Smith.

Palpite: O time para jogar pior do que semana passada é bem difícil, o time é bem novo, então paciência é algo que temos que ter nesse momento.  O que realmente eu quero ver é a melhora na defesa contra o jogo corrido.
O KC Chiefs é um time bastante forte esse ano, para mim da Chiefs, mas quero ver pelo menos um jogo bonito do RAMS!

GO RAMS!
Abraço a todos! Bom jogo.

O que achou do texto?Comente: