No capacete do Receiver

Todo torcedor do ST. LOUIS RAMS, em algum momento da vida, já deve ter se perguntado como deve ser estar em campo no Edward Jones Dome, vestindo a camisa azul e dourada oficial do time, correndo ao lado de Steven Jackson, recebendo um passe de Sam Bradford, armando a próxima jogada no huddle com os companheiros, brigando com o adversário para avançar mais algumas jardas, ou simplesmente confraternizando na borda do campo com James Laurinaitis durante mais um treino. Confesse: você já imaginou algo assim!

É extamente isso o que a série de vídeos Wired: Helmet Cam, disponível no site oficial da franquia, tenta proporcionar pra você, que está aí sentado lendo isso no seu computador. Com pequenas câmeras acopladas ao capacete de um jogador, você acompanha exatamente o que ele faz, vê pelo seu ângulo de visão e pode matar a curiosidade de saber como é estar em campo, vestindo a camisa azul e… bem, você entendeu. Neste vídeo, gravado de uma microcâmera anexada no helmet Riddell do wide receiver Danny Amendola, dá pra acompanhar bem o treino do camisa 16 da franquia do Missouri.

E aqui está disponível o vídeo, da mesma série, com o linebacker James Laurinaitis.
Eu achei muito bom poder ver novamente Danny Amendola treinando e aparentemente bem, principalmente depois da grave lesão no braço esquerdo que o deixou de fora da temporada passada justo no primeiro jogo da regular season, contra o Philadelphia Eagles, em pleno 11 de setembro – uma data maldita para os americanos desde a queda das Torres Gêmeas.

Este outro vídeo mostra o árduo trabalho fisioterápico de recuperação do recebedor, e o fatídico lance que o tirou dos campos no ano passado.

Amendola é um bom wide receiver, mesmo que seus números pouco expressivos possam acabar indicando o contrário (apenas 3 touchdowns, com 85 recepções para 689 jardas nos 16 jogos da temporada 2010. Vale destacar a bela corrida de 94 jardas para touchdown contra o Minnesota Vikings). Se você não concorda comigo, dá uma olhada neste lance do cara, num jogo contra os Seahawks. Na minha opinião, foi um dos mais bonitos da franquia em 2010:

Se bem trabalhado por Fisher e o staff técnico – principalmente Ray Sherman, responsável pelos recebedores – creio que o camisa 16 vai anotar muitos TDs para os RAMS este ano.
Claro, se sobrar uma vaga pra ele no time.

Um abraço!

Anúncios

Um comentário sobre “No capacete do Receiver

  1. Pingback: Defesa dos Rams freia Cardinals « St. Louis Rams Brasil

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s