“Esta é a melhor situação para mim”

Tem uma nova cara no training camp do nosso querido St Louis Rams, o Fullback Ovie Mughelli assinou um contrato de um ano e já esta treinando desde domingo, Pro Bowl em 2010 com o Atlanta Falcons, ele tem sido um dos melhores jogadores para abrir corridas na NFL, era uma peça importante no jogo do Falcons, mas teve um lesão no joelho em 2011 e jogou apenas sete vezes na temporada, isso ocorreu no seu quinto ano de contrato no total de seis e então foi lançado para dar espaço no cap.

Com 32 anos, Mughelli garantiu que vai voltar a jogar em alto nível e trazer os seus bons tempos para St Louis: “Eu sei que sou capaz de jogar três ou quatro anos a mais no campeonato em alto nível”, completou Mughelli. “Ele estragou quando tudo aconteceu. Eu estava saindo de meu ano de Pro Bowl e eu queria ser o melhor fullback na NFC, durante muito tempo para jogar em back-to-back Pro Bowls.”

Familiarizado com alguns nomes da comissão técnica tais como ex- Atlanta Paul Boudreau e Andy Sugarman, ex-Ravens John Fassel, e o nosso GM Les Snead também ex-Atlanta, Mughelli não terá problemas de adaptação à filosofia que esta sendo implantada no Rams.

“Esta é a melhor situação para mim”, disse Mughelli, Eu não queria ir a algum lugar lutando com um treinador sem nome, ou lutando para um running back  sem nome. Temos Jeff Fisher e Steven Jackson, e o coordenador ofensivo Brian Schottenheimer. Eu não poderia pedir uma melhor situação”.

“Ele é um dos melhores fullbacks para jogar na era moderna”, disse nosso HC Jeff Fisher, depois que Mughelli participou do dia de abertura do campo de treinamento deste último domingo.

Quem deve esta bastante satisfeito com a assinatura de Mughelli é nosso powerback Steven Jackson que adora ter um fullback liderando suas corridas, e Mughelli ainda completou: “Estou animado para vir aqui e fazer o trabalho de Steven Jackson ficar ainda mais fácil.”

Mughelli sendo cumprimentado no training camp do Rams.

E ai vocês acham que nosso jogo corrido vai melhorar?

2 comentários sobre ““Esta é a melhor situação para mim”

O que achou do texto?Comente:

