Aposentadoria Torry Holt

Mais um membro do “The Greatest Show on Turf (Maior espetáculo dos gramados)” se aposenta, Torry Holt assina um contrato de um dia para se aposentar como um Rams. Depois de uma década nos Rams só não jogou em 2009 com a camisa azul e dourada. É um dos melhores jogadores da franquia e o segundo melhor WR em números nos Rams atrás apenas de Isaac Bruce.

Seus números na carreira como Rams são de impressionar: 869 recepções para 12,660 jardas, e todos os seus 74 touchdowns. Na NFL ele é o décimo jogador em jardas com 13.382 e o décimo terceiro em recepções com 920.

“Eu amei tudo sobre ser um Rams, e me sinto abençoada que eu sou capaz de formalmente terminar a minha carreira com a franquia que me escolheu em 1999”. Palavras de Torry Holt.

Destaques na carreira:

Campeão do Super Bowl (XXXIV)[1]

1× nomeado First-team All-Pro (2003)

1× nomeado Second-team All-Pro (2006)

7× Pro Bowl selection (2000, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007)

1× Pro Bowl alternate (2002)

Rams Rookie of the Year (1999)

2× MVP do Rams (2003, 2005)

NFL 2000s All-Decade Team

Vários recordes na NFL

O que achou do texto?Comente:

