Missão Impossível…

Fisher fez um “simples” pedido a sua defesa, especificamente a linha defensiva, ele projetou a seguinte meta para os DLs: pegar o quarterback 73 vezes, ou seja, o time tem que quebrar o recorde da NFL de 72 sacks do Chicago Bears em 1984. Seria uma missão impossível visto a dificuldade da tarefa que o número persiste há 28 anos?

Temporada passada os números em sack não foram lá essas coisas, anotamos 39, Chris Long foi o líder com 13, Robert Quinn como novato teve 5 e deve se destacar esse ano como excelente pass-rusher, com as adições de Kendal Lanford e Michael Brockers temos um excelente quarteto na DL, teremos também a ajuda dos Linebacks e o destaque dessa posição é James Laurinaitis um dos melhores da NFL sem dúvida…mas ele se destaca em parar corridas, por isso teve apenas 3 sacks ano passado, a ajuda direta nesse caso é dos Lbs externos posição onde reforçamos com a experiência de Mario Haggan e Jo-Lonn Dunbar e adicionamos sangue novo como destaques Aaron Brown que tem boa velocidade para blitz e Sammy Brown que tem bons números de sack em apenas 2 anos na universidade,  proporcionando uma boa disputa por posição no roster.

Agora não podemos deixar de lembrar que a nossa secundária esse ano foi bem reforçada e dará liberdade aos Lbs para blitz. Eu particularmente acho muito difícil, mas creio que nossa defesa estará na elite esse ano top-10. O grande detalhe desse pedido é uma coisa que há muito tempo não se via em St Louis, a confiança, quando o técnico diz: “Vamos quebrar o recorde”, isso é um bom sinal. E ai o que acham da meta do nosso HC Fisher?

Obrigado pela leitura!

Anúncios

5 comentários sobre “Missão Impossível…

  1. Pingback: Abre jogo: Week #1 – St. Louis Rams @ Detroit Lions « St. Louis Rams Brasil
  2. Acredito numa temporada bem satisfatória na parte defensiva, provavelmente a melhor temporada dos ultimos anos! um playoff seria perfeito para coroar o ótimo grupo formado, mais se fizeremos uma campanha 9-7 ja seria muito boa para esse ano,,, pois nos outros anos certamente é playoff garantido!!!

  3. Sim… a defesa será confiável, os numeros aumentarão, Bradford ficará mais tempo em campo.
    Esse ano acho q vamos bem, agora tem q ver nossa DL os reservas n sao tao bons, acho q cairemos bastante no fim da temporada.
    Nossa posiçao de Linebackers está muito boa penso eu, temos reservas, Segundo a critica em STL o melhor novato entre os LBs tem sido Alex Hoffman-Ellis que é undrafted de uma escola pequena, mas com grande potencial, vejo que esse pode ser até titular ano que vem se Fisher optar em rotacionar Haggan e Dunbar na mesma posiçao. Como o jogo de fisher é pragmatico provavelmente ele jogará alguns snaps e não será titular.

    Entre os CBs temos um otimo grupo, já entre os Safeties eu n sei.

    Entretanto espero um bom ano, não sei se chegaremos os POs devido ao 49ers, mas veremos bons jogos.

    • Uma coisa é certa a defesa irá melhorar bastante, ficaremos forte contra o jogo corrido, contra o jogo aéreo estamos bem e tivemos bons números temporada passada. Essa disputa dos Lbs deve ser muito produtiva.

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s