“Antes que o jogo me faça sair”

O Guard Jacob Bell decide se aposentar aos 31 anos, após ser mandado embora do Rams onde passou 4 anos,  ele tinha assinado contrato com Bengals de um ano. Bell justiticou que já ganhou muita grana e que não vale o risco de se machucar ou ter concussões, pois não tem mais contratos “altos” por ser um veterano de 8 anos, o suícidio do ex-LB Seau foi um fator para sua reflexão sobre o risco. Parte de sua entrevista:

“É uma loucura ver como alguém como Seau tirou a própria vida – Deus sabe o que ele estava realmente lutando e lidando. Mas você tem que acreditar que veio do jogo de futebol (Americano), eu quero sair do jogo antes que o jogo me faça sair, onde eu possa sair nos meus próprios termos, e eu posso limitar a quantidade de estresse e o impacto negativo que o jogo iria sair de mim.

O que achou do texto?Comente:

