Perfil Novatos: Michael Brockers

Nome: Michael Seth Brockers

Posição: Defensive Tackle

Número: 96

Faculdade: Louisiana State University

Cidade: Houston, Texas

Altura: “6’5/1m e 95 cm de altura

Peso: 322lbs/145kg de peso

Jogou 3 anos na LSU, iniciou sua carreira como Linebacker passando pra Defensive Tackle ao adquirir mais peso,  é um run stuffer nato (jogador para marcar corrida), de 27 jogos começou 15, contando os 14 últimos de 2011,terminou sua carreira universitária com 79 tackles, 2 sack, e bloqueio de field gol  na final do campeonato universitário contra Alabama.

Números da carreira:

Destaques:

Ganhou premio All-SEC honras da Associated Press.

Total tackles: 7 vs. Alabama (BCS), 2011
Tackles for loss: 3.0 at Mississippi State, 2011
Sacks: 1.0, twice (Last: at Ole Miss, 2011)
Interceptions: 1 vs. Northwestern State, 2011

 Análise de torcedor:

Brokers chega para preencher um espaço vazio que vem perturbando: o Rams o meio da sua defesa, sendo um jogador de grande capacidade atlética com um excelente potencial para ser um dos melhores DT da NFL, ainda esta em desenvolvimento tendo brechas em seu jogo, pode jogar tanto em uma defesa 3-4 quanto numa 4-3 sendo um jogador de grande versatilidade. Ao se juntar com Chris Long, Robert Quinn, kendall Langford e Laurinaitis os Rams poderá finalmente ter uma defesa sólida.

Vídeo com sua jogadas:

Michael Brockers

Anúncios

4 comentários sobre “Perfil Novatos: Michael Brockers

  1. Acho q nos damos muito bem com a escolha de Brockers no time, principalmente depois de desempenho baixissimos contra o jogo corrido q o Rams teve ano passado. Além dele o Haggan vem com essa intenção também, meu medo eh esse grupo de LBs muito novos… Porem a logica pra esse ano eh:
    Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos!
    Alem do q o HC do time era um ex DB, logo o foco do trabalho comum dele eh reforçar a defesa, trazer jogadores do estilo q ele acredita, claramente pra mim é um time se remontando, apesar de Fisher dizer q não.

    • Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos! realmente o fisher esta usando essa frase como lema em St Louis, seus atitudes deixa claro apesar d erealmente negar a reformulação no time mas eel ja pegou um time inteiro de novatos ao todo(Draft, UDFA e Try out) são 39, fora os contratados no Free agents…

  2. Muito boa a escolha de Brockers para o time principalmente pelo qtd de jardas terrestres q o time perdeu ano passado.
    Adiciono tb Haggan q chegou no time, vamos reforçado esse ano pra parar o jogo corrido!!!
    To acreditando em POs esse ano hein?

    • com certeza teremos uma defesa muito melhor e mais sólida do que ano passado, a secundária sofreu bastante com contusões mas deu conta do recado agora contra o jogo corrido e passes curtos no meio que agente esta pecando, mas com esse grande upgrade na defesa o ataque vai ter tempo pra jogar. Agora POs?quem sabe..rsrsrsrs

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s