Contratações do Free Agents

O Rams fez 3 contratações no Free Agent, o WR Michael Campbell ex-Jets, o OT Barry Richardson ex-Chiefs e o OLB Mario Haggan ex-Broncos, ambos já esta no OTAs treinando. Eu particularmente não achei muita coisa já que os 3 não eram prioridades em suas equipes, muito menos destaques. Vamos analisar os 3 jogadores:

WR Michael Campbelldispensado do Jets apenas apareceu num jogo de pré temporada contra o Texas, não é um jogador lapidado, tem o estilo para Slot, mas irá apenas aumentar disputa de WR no roster, veio somente porque conhece o estilo de jogo do Cordenador Ofensivo(OC) do Rams Brian Schottenheimer ex-OC dos Jets.

OT Barry Richardsonjogador mediano, mas estável jogou todos os 32 jogos das últimas duas tempradas no Chiefs, é melhor bloqueando para corrida do que para passe, foi mais uma contratação para compor o roster e tentar melhorar a sua linha ofensiva.

OLB Mario HagganVeterano de 32 anos, experiente, foi contratado para passar ajudar no desenvolvimento dos LBs novatos e compor elenco junto com Jo-Lonn (Dunbar) também contratado no FA. É um jogador contra corrida nato, era capitão do time de especialista no Broncos.Vejo aqui uma contratação sólida, atualmente existe um grande buraco no roster desta posição. Opinião do Fabio do www.broncosbrasil.com“O Haggan não era o jogador mais querido em Denver, mas eu gostava muito dele. Ele joga como SLB e não é muito rápido, embora consiga executar seu papel decentemente. Sabe dar tackles, interceptar e marcar TEs. É um ótimo nome pra se ter como reserva, mas na minha opinião é um titular levemente abaixo da media. Por ter grande experiência na NFL, pode contribuir muito com os LBs mais novos. Tem como vantagem também a versatilidade de poder jogar como DE (onde para mim também seria um titular abaixo da média).”

Anúncios

2 comentários sobre “Contratações do Free Agents

  1. Eu discordo um pouco do q vc flw ai.
    O Campbell foi contratado, pois penso q o time n confia tanto assim no seu quadro de WRs, alem do q ele teve poucas chances no Jets, o video de algumas jogadas de no universitario demonstram um bom WR do tipo possession, q nao temos no Rams.

    Já o Richardson foi contratado para dar consistencia a OL do time, q sofreu ano passado com a quantidade de lesões na posição de OT, q fez até com q no meio da temporada Guards do time jogarem na posiçao.

    Ja o Haggan veio pra dar experiência e ajudar o jogo contra a corrida do time, que foi terrivel. Com certeza o time tem com Brockers uma DL talentosa e q vai pressionar muito bem o QB. Entretanto o corpo de LB tb faz parte do time q para a corrida, logo Haggan vem ajudar Laurinaitis a parar o jogo corrido. E se vc for parar para ver o grupo de LBs pra esse ano, temos 10 LBs com o Haggan, sendo 5 rookies e tirando o Haggan os mais experientes são Dunbar e Laurinaitis com 4 temporadas na NFL apenas, ou seja, grupo sem experiência. Num time que joga numa defesa 4-3, costuma-se ter 7 a 8 linebackers(as vezes até mais), logo a vinda dele eu vejo como essencial. Segundo o site turfshowtimes ele é um “natural” strongside LB, ele vem pra fazer a rotaçao do junto com Dunbar no lado forte. Quero saber quem vai ser dos rookies q vao ficar do lado oposto.

    Em suma essas contratações vieram pra encorpar o time em posições chaves, q ano passado n deram resultado algum.

    • Concordo contigo sobre encorpar o time como disse no texto que todos eram para compor elenco. Sobre o WR Campell se ele encaixar no jogo do OC Schottenheimer vai se dar bem, pois já é familiarizado com o estilo. O OL Richardson é estável uma coisa que falta na nossa linha ofensiva. Pra mim duas contratações medianas. Quanto ao LB Haggan esse sim pode ser de grande valia nosso corpo de LB como disse tem muitos novatos e tem um grande buraco no meio da defesa.abraço

O que achou do texto?Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s