Eu já sabia…

Com o Rams selecionando o Kicker Greg Zuerlein de Missouri Western no sexto round no Draft 2012 , que teve um recorde NCAA Division II, com 21 field gols consecutivos na temporada passada e perdeu uma de 24 tentativas em geral, so Rams mandou embora o nosso ex-kicker Josh Brown.

Ele (Brown) disse que já sabia que ia rodar, que seu tempo já tinha passado em St Louis, estando no seu  último ano do contrato no total de cinco valendo 14,2 milhões dólares. É um bom kicker, mas vacilou na última temporada e kicker “Meu filho”, vive de números e os dele não foram bons ano passado: 21 de 28 Field gols e 5 erros de 50 jardas e um na de 40.

Você nunca pode saber com certeza que as pessoas estão pensando, ou o que a organização está pensando”, disse Brown. “Mas devido ao ano ruim que eu tive  ano passado, e devido ao salário que eles estavam me pagando este ano, eu sabia que no mínimo eu seria convidado a aceitar um corte de pagamento. Ou eu seria completamente liberado. Para o ponto que eu coloquei a minha casa no mercado a um mês-e-meio atrás. “

O que achou do texto?Comente:

